Valor Investimentos

Ações

Invista em ações. Além de poder ganhar com o crescimento e a distribuição de lucro das empresas, com a Valor Investimentos, você terá oportunidades para participar do crescimento da Bolsa brasileira.

Saiba mais

Futuros

O mercado futuro é como outro mercado qualquer que conta com a presença de vendedores e compradores influenciados pela oferta e demanda dos ativos negociados.

Saiba mais

Fundos de Investimentos

Tipo de aplicação financeira que reúne recursos de um conjunto de investidores (cotistas), permitindo assim investir em uma variada cesta de ativos, em diferentes mercados.

Saiba mais

Fundos Imobiliários

Os Fundos de Investimento Imobiliário (FII) são formados por grupos de investidores com o objetivo de aplicar recursos em todo o tipo de negócios de base imobiliária.

Saiba mais

Renda Fixa

É o investimento realizado diretamente em Títulos Públicos e Privados de Renda Fixa. Na nossa Plataforma de Renda Fixa você opera Títulos Públicos, CDBs, LCIs, CRIs, LCAs, CRAs e Debêntures de maneira diferenciada.

Saiba mais

COE

O COE é estruturado com base em cenários de ganhos e perdas, selecionados de acordo com o perfil de cada investidor. É a versão brasileira das Notas Estruturadas, muito populares na Europa e nos Estados Unidos.

Saiba mais
icone whatsapp
Rio de Janeiro

Av. Ataulfo de Paiva, nº 1165, Sala 101, - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22440-032

Brasília

SCS Qd 9 | Ed. Parque Cidade Corporate | Bl C 10º andar Sala 1005 | - Asa Sul, Brasília - DF, 70308-200

Vitória

Rua Aleixo Netto, nº 660, Praia do Canto, Vitória/ES, CEP 29.055-260

Belo Horizonte

Rua Fernandes Tourinho, nº 669 - 5º Andar - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30110-044

São Paulo

Rua Olimpíadas, nº 200, 11° andar - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04551-000

Goiânia

Av. Dep. Jamel Cecílio, n°3300, 3°andar, Jardim Goiás Goiânia | GO | CEP 74085-580

Cachoeiro de Itapemirim

Rua Konrad Adenauer, nª 39 D, Sala 403 - Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim - ES, 29303-270

Brumadinho

Rua Presidente Getúlio Vargas, nº 360 - Sala 4 Centro Brumadinho - MG, 35460-000

A Valor Investimentos – Assessoria de Investimentos Ltda. é uma empresa de assessores de investimentos devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Resolução CVM nº 178/2023. A Valor Investimentos – Assessoria de Investimentos Ltda, atua no mercado financeiro através da XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM (https://www.cvm.gov.br), site da ANCORD para escritórios credenciados a partir de outubro de 2012. (https://www.ancord.org.br) ou através do próprio site XP Investimentos CCTVM S/A (https://www.xpi.com.br). Na forma da legislação da CVM, o assessor de investimentos não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O Assessor de Investimentos é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu assessor de investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800-722-3730.

Política de privacidade

Todos os direitos reservados a Valor Investimentos - 2024
A Valor Investimentos – Assessoria de Investimentos Ltda